by marcos samuel costa Na mesa da cozinha de Vitorio N aquela noite perdi minha virgindade, eu tinha apenas dezesseis anos. Naquela noite, tivera acabado de voltar do culto, mas a chuva me pegou antes que eu pudesse chegar em casa e, com isso, tive que ficar abrigado na frente da casa de um vizinho. Um vizinho que morava na mesma rua que eu. Mas no início da rua, longe de casa. A chuva foi se avolumando, aumentou tanto que tive que descer da minha bicicleta e entrar na casa dele. Ali procurava a proteção, mas não apenas isso, eu poderia ter ido para casa na chuva, alguma coisa me prendia ali, de forma quase magnética. Queria arredar os pés, mas ao mesmo tempo não. Poderia ter pedido uma sacola, guardado a minha bíblia para não molhar e ido para casa. Perder a virgindade naquela época era quase uma corrida contra o tempo, meus amigos, de forma quase indireta, concorriam entre si quem perderia primeiro. Falávamos apenas ...
Pesquisar este blog
lugar algum
Postagens
Destaques
Últimas postagens
um ensaio e seis poemas de marcos samuel costa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
um conto de marcos samuel costa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um balé de patos - crônica de marcos samuel costa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
3 poemas de marcos samuel costa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Apolo - conto de marcos samuel costa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos




_-_Schiele_Egon_(1890-1918)_-_(MeisterDrucke-1320384).jpg)
